29/09/2017 às 13h06min - Atualizada em 29/09/2017 às 13h06min

Fundo de Seguridade Social realiza Censo Cadastral Previdenciário

Ação ocorre de 25 de setembro a 06 de outubro

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

O Fundo de Seguridade Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Administração, está realizando de 25 de setembro a 06 de outubro o Censo Cadastral Previdenciário.

Os Decretos 8.655/2017 e 8.663/2017, dispõe sobre o censo de segurados ativos, inativos e pensionistas, sendo o recadastramento obrigatório a todos os funcionários vinculados ao fundo. Os servidores da ativa deverão acessar o site www.saoroque.com.br , imprimir a ficha cadastral, preenche-la e entrega-la no Departamento de Administração.

Já os aposentados e pensionistas serão convocados através de carta e terão que comparecer pessoalmente ao Departamento de Administração, na Rua São Paulo, 966, das 10.00 às 16.00 horas, com os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de endereço para preencher os dados na ficha cadastral que será disponibilizada pelo Fundo de Seguridade Social.

Os servidores ativos que não preencherem a ficha cadastral no período de recadastramento e o aposentado ou pensionista que não comparecer para realizar o Censo terão o pagamento de sua remuneração, aposentadoria ou pensão bloqueados no mês seguinte a realização do Censo Cadastral Previdenciário.

O restabelecimento do pagamento fica condicionado ao comparecimento do interessado a Unidade Gestora do Fundo de Seguridade Social para regularização da situação, e o pagamento será regularizado no mês posterior a sua atualização cadastral, inclusive com o recebimento da diferença bloqueada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.