27/09/2017 às 13h18min - Atualizada em 27/09/2017 às 13h18min

Polícia Civil de São Roque recupera caminhão de combustível roubado em Osasco

O motorista do veículo foi feito refém pelos criminosos e abandonado em uma rodovia ainda em Osasco

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis de São Roque recuperaram um caminhão de transporte de combustíveis que havia sido roubado em Osasco, na manhã de terça-feira (26). Segundo as autoridades o automóvel havia sido roubado horas antes e os polícias receberam informações da empresa de monitoramento de que o caminhão estaria nas imediações do bairro Taipas de Pedra.

A equipe se dirigiu a região e após realizarem buscas pelo local encontraram o veículo na Estrada Taipas de Pedra, com o motor ligado e mais de quatro mil litros de álcool in natura ainda armazenados no tanque da carroceria. Após a descoberta do caminhão, uma operação policial foi realizada no bairro na tentativa de encontrarem os marginais responsáveis pelo roubo, mas ninguém foi encontrado.

O motorista do veículo foi feito refém pelos criminosos e abandonado em uma rodovia ainda em Osasco. “O motorista afirmou que carregou o caminhão nas dependências da empresa LC TRANSPORTES, em Barueri, com 20 mil litros de combustíveis diversos: gasolina, álcool e diesel. Quando transitava pela Avenida das Nações Unidas, foi abordado por um veiculo Ford  Ecosport de cor prata com quatro indivíduos, sendo que o passageiro traseiro apontou lhe um arma de fogo e o obrigou a parar. Os marginais exigiram que o motorista entrasse no carro com a cabeça baixa sem olhar para os criminosos e mantiveram a vitima em cárcere privado por várias horas enquanto outros dois meliantes se evadiram com o caminhão”, informou a Polícia Civil a nossa redação. 

As autoridades entraram em contato com o proprietário da empresa LC TRASNPORTES que compareceu ao plantão policial e recebeu o caminhão e o restante da carga apreendida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.