03/02/2014 às 16h58min - Atualizada em 03/02/2014 às 16h58min

Angela lidera durante duas semanas enquete da UOL sobre quem vencerá o BBB 14

Confira os números positivos que mostram a aceitação do povo brasileiro pela são-roquense

Angela Munhoz, a São-Roquense confinada na casa do Big Brother Brasil 14 está demonstrando ter simpatia com o povo brasileiro. A advogada de 26 anos lidera uma enquete no site Uol, que faz o levantamento sobre “quem deve vencer o BBB14?”. Angela soma um total de 17,23% dos votos, sendo a favorita na opinião dos internautas.

A cada participante eliminado, o portal Uol renova a enquete. E a advogada, confinada na casa há 21 dias, se mantém na liderança da pesquisa há mais de duas semanas.

Em segundo lugar, com 16,53% dos votos, está o publicitário Diego Grossi, seguido pela produtora de eventos Franciele Almeida, com 14,37%.

A enquete não tem nenhum valor oficial ligado ao programa Big Brother, mas mostra que o público brasileiro tem uma simpatia a mais pela São-Roquense. Participe da enquete da Uol e confira o resultado acessando o link: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/28/com-a-saida-de-vagner-quem-deve-vencer-o-bbb14.htm.

Em um outro espaço no site, o portal Uol pede que os internautas apontem se gostam ou não de determinados participantes do BBB, e Angela também está entre as favoritas da pesquisa. Segundo as votações, 64,7% das pessoas que passaram pela página do BBB na Uol gostam de Angela. Neste levantamento, a advogada fica atrás somente do administrador Marcelo Zagonel, que tem 65,8% de aceitação, praticamente 1% a mais que Angela.

A São-Roquense já foi emparedada uma vez durante as três semanas de programa, participando de um paredão triplo contra os participantes Rodrigo e Aline. Na ocasião, Rodrigo acabou eliminado com 48% dos votos. Aline teve 44% e Angela recebeu apenas 8% dos votos para deixar a casa. Mais um dado que deixa os torcedores de Angela cada vez mais otimistas.

Os amigos e a família São-Roquense continuam na torcida pela advogada. Será que a representante de São Roque no Big Brother Brasil 14 vai voltar pra casa milionária? Ajude a participante a conquistar o país e confira os números positivos de Angela na página especial do BBB da Uol. Acesse: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/participantes/angela/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.