25/09/2017 às 14h11min - Atualizada em 25/09/2017 às 14h11min

Hotel Villa Rossa promove ação para arrecadar brinquedos

Todos os materiais arrecadados serão destinados a jovens e crianças carentes da ONG “Lar Mãe da Providência”, localizada na cidade de São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Após o sucesso em arrecadações na Campanha de Agasalho deste ano, o Hotel Villa Rossa promove com o tema “faça uma criança feliz”, a arrecadação de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.

A segunda de três ações planejadas pelo hotel para 2017 (sendo elas Campanha do Agasalho, Dia das Crianças e Natal Solidário), teve início no final de Agosto, onde clientes e colaboradores do empreendimento são incentivados a doarem brinquedos novos e semi-novos. Todos os materiais arrecadados serão destinados a jovens e crianças carentes da ONG “Lar Mãe da Providência”, localizada na cidade de São Roque.

As doações estão sendo recebidas na recepção do hotel e devem seguir até a primeira semana de Outubro. Os interessados em participar desta ação podem entrar em contato através do telefone (11) 4713-5560.

Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.villarossa.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/hotelvillarossa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.