22/09/2017 às 15h43min - Atualizada em 22/09/2017 às 15h43min

Homem fica ferido após ser atropelado em São Roque

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa Municipal

Um homem ficou ferido após ser atropelado na rua Epaminondas de Oliveira, na região central de São Roque, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações de uma testemunha que estava na cena do acidente, eram por volta de 21h, quando um veículo vermelho que seguia com sentido bairro perdeu o controle e acabou atingindo um homem que caminhava pela calçada, batendo em seguida no portão de uma residência local.

O impacto da batida pode ser ouvido por todo o bairro e assustou os moradores. “Estávamos dentro de casa quando ouvimos uma forte freada e depois um estrondo. Saímos todos ver o que tinha acontecido e nos deparamos com o carro vermelho parado na pista, pois com a batida no portão da casa, por onde a vitima passava, o carro rodopiou na pista”, afirmou a fonte, que preferiu ter seu nome preservado. Com o impacto, o homem teria sido atirado para dentro da residência atingida pelo carro.

Entretanto, familiares da pessoa que dirigia o carro nos informaram uma versão diferente dos fatos. Segundo ela o motorista seguia pela via, quando a vitima tentou atravessar a rua, pegando de surpresa o motorista, que tentou desviar, mas acabou atingindo o homem.

Ao tentar realizar a manobra para evitar o acidente, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e batendo de frente com o portão da residência. A fonte reitera que prestou todo o auxilio a vítima, inclusive visitando-a no hospital. 

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelos moradores do bairro, que acionaram o Corpo de Bombeiros. As autoridades se deslocaram até o local e após realizarem os primeiros socorros, encaminharam o homem até a Santa Casa de São Roque. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.