22/09/2017 às 14h43min - Atualizada em 24/09/2017 às 15h43min

Balcão de Empregos de Araçariguama disponibiliza vagas para o mercado de trabalho

Interessados devem se dirigir até o Balcão munido de documentos para realizar o cadastramento

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Balcão de Empregos do Fundo Social de Solidariedade, está cada vez mais criando oportunidades e ações para de recolocação de profissionais Araçariguamenses no mercado de trabalho.

Ao longo dos 9 meses, o Balcão vem se destacando com oferta de vagas de trabalho para a população. 

Apenas no mês de Setembro foram mais de 250 candidatos selecionados pelas empresas e 150 pessoas foram contratadas por empresas parceiras como a Motus e a Big RH, cadastradas no Programa Social, representadas pelo Supervisor Ivanildo Mendes, pelo Gerente Eduardo Rodrigues, responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos, Jéssica Fernanda e pelo Diretor Herbeth Campanati, que prestam serviços para empresa Pernambucanas, que durante todo mês (Setembro) , foram recrutados mais de 300 pessoas para os processo seletivo.

Os interessados em cadastrar seus currículos devem comparecer ao Balcão,, munido de documentação com foto, para assim concorrer as devidas oportunidades de trabalho.

Uma Loja de grande porte, representada por Viviane Matias do departamento de recrutamento e seleção, será inaugurada dentro de alguns dias nas mediações de Araçariguama e no decorrer da semana, a empresa realizou um processo seletivo com 48 participantes, dentre eles, 19 que se enquadravam no perfil da empresa foram contratados.

A Loja visa a ampliação do comércio local e está priorizando a mão de obra dos munícipes Araçariguamenses.

O Balcão de empregos , funciona no Prédio do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz,23,Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo site: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.