21/09/2017 às 15h21min - Atualizada em 21/09/2017 às 15h21min

NOVIDADE: Curso deAuxiliar Veterinário Pet Shop com Banho & Tosa

Da Redação - Foto: divulgação
Da Redação - Foto: divulgação

Com a evolução da medicina veterinária para animais domésticos o médico veterinário está a cada dia, concentrando suas atividades nas ações mais complexas, e necessitando de um auxiliar bem preparado para ajudá-lo nas demandas das clínicas para pequenos domésticos.

O Auxiliar veterinário é uma profissão crescente e uma excelente porta de entrada para pessoas que pretendem ingressar na área. Ideal para quem pretende cursar uma faculdade de medicina veterinária, ou quem já está estudando e gostaria de antecipar o ingresso na área antes de concluir a faculdade.

A Escola Interativa está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar de Veterinário,  Pet Shop com Banho & Tosa.

O Curso é indicado para: Tosadores, recepcionistas de pet shops , clínicas veterinárias ou pessoas que gostariam de ingressar na profissão antes de iniciar a faculdade de medicina veterinária.

 

Ao término do curso você estará qualificado para trabalhar em Clínicas veterinários, Pet Shops e Casas Agropecuárias.

 

As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 25 de setembro.

Ligue agora e reserve sua vaga Whashap (11)94717-9751 ou faça uma visita na Escola São Roque na Praça da Matriz, 54 – Centro – Tel: (11)4712-2575


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.