20/09/2017 às 13h39min - Atualizada em 20/09/2017 às 13h39min

Em retorno de Falcão, Magnus estreia como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futsal

Equipe do técnico Marquinhos Xavier encara o Uruguai na sexta-feira (22) e no domingo (24), em Uberaba (MG); fabricante de alimentos para cães e gatos patrocina a equipe nacional até o fim de 2018

Uma das marcas que mais apoiam o futsal brasileiro, a fabricante de alimentos para cães e gatos Magnus estreia como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira da modalidade neste final semana, em dois amistosos contra o Uruguai. As partidas ocorrem em Uberaba (MG) - na sexta-feira (22), às 21h30, e no domingo (24), às 11h – e marcam também a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o retorno do craque Falcão.

 

Com contrato firmado para apoiar a equipe nacional até o fim de 2018, a Magnus se tornou nos últimos dois anos uma das grandes incentivadoras do futsal brasileiro. Desde janeiro de 2016, a empresa é patrocinadora master do Magnus Futsal, time de Sorocaba (SP) atual campeão mundial da modalidade. E, neste ano, passou a patrocinar também outras três equipes tradicionais: Jaraguá, Corinthians e Santos.

 

“O patrocínio à Seleção Brasileira vem para coroar todo o trabalho de investimento no esporte realizado pela Magnus. Escolhemos o futsal devido ao público familiar que frequenta os jogos e, sobretudo, ao grande número de crianças que se identificam com a modalidade”, afirma Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da empresa. “Acreditamos que o esporte é transformador, inclusivo e ajuda a formar cidadãos. Por isso, a parceria com a Seleção nos ajudará a expandir os nossos projetos, principalmente os de cunho social”, acrescenta.

 

Válidos pelo Desafio Sul-Americano de Futsal, os jogos contra o Uruguai fazem parte da preparação para a Liga Sul-Americana, nova competição da Conmebol com atletas das categorias adulto e Sub-19, que será realizada na Colômbia. Para os dois torneios, o técnico Marquinhos Xavier convocou dez jogadores do Magnus Futsal: o ala Falcão e o fixo Rodrigo, que atuam apenas nas partidas em Uberaba (MG); o fixo Lé e o ala Bruno, que participam apenas da Liga Sul-Americana; e os goleiros Tiago e Kelvin, o fixo Ricardinho, os alas Leandro Lino e Marcel e o pivô Rocha, que compõem a equipe nas duas competições.

 

A partida contra o Uruguai, realizada na sexta à noite, terá transmissão ao vivo do canal SporTV, enquanto a de domingo de manhã será exibida, também ao vivo, durante o programa Esporte Espetacular, da Globo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.