19/09/2017 às 20h54min - Atualizada em 19/09/2017 às 20h54min

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e a Banib (ex-Stratos 360) organizam a 1ª Edição do Seeconecta

1º evento de realidade virtual no interior de São Paulo.

O Seeconecta acontece no sábado, dia 23/9, às 10h, proporcionando experiências tecnológicas para um público diversificado. Tem também como objetivo provar que a tecnologia é muito mais acessível e adaptável do que as pessoas imaginam. Ele é um encontro entre realidade virtual, realidade aumentada e inteligência artificial.

Os organizadores esperam que 400 pessoas passem pelo evento. A Banib (ex-Stratos 360), startup de realidade virtual incubada no Parque, aposta que será um evento marcante. “Vamos apresentar muito conteúdo sobre realidade virtual, proporcionaremos diferentes experiências para as pessoas utilizarem a seu favor, inserir nas suas empresas e encantarem ainda mais o seu público”, diz Letícia Oliveira, do departamento de marketing.

Para isso, a Banib (ex-Stratos 360) disponibilizará três stands, chamados “Viagens pelo mundo”, “Jogos interativos VR”, e “Experiências Banib VR”. Nesses locais, os visitantes poderão conhecer mais sobre as possibilidades de uso dos equipamentos e softwares para realidade virtual.

Além disso, será apresentado ao público a Banib Conecta, plataforma digital e inovadora onde qualquer pessoa poderá construir passeios virtuais. O primeiro segmento a ser beneficiado é o imobiliário.

Atrações

No auditório Alpha, haverá palestras de Marcelo Daou (Samsung), Mauro Cícero (Esconderijo Criativo) e Camila Handam (AR Brazil). No Espaço Banib, haverá palestras de Flávio Palma (SEBRAE), Guido Neto (Casabranca Imóveis) e Renato Rodrigues, Diretor de Marketing da Banib.

Tecnologia e gastronomia

Os Food Trucks do Estúdio Melancia também marcarão presença no evento com diversas opções de alimentação, bebidas e sobremesas.
Ao final, a Banib sorteará um Samsung Gear 360 2017 (câmera para conteúdo em 360°que filma em 4K e faz transmissões ao vivo em 360 para redes sociais).

Para concorrer, o participante deverá depositar o ingresso na urna, bem como passar pelos stands. Os apoiadores do evento são a Samsung, Casabranca Imóveis, SEBRAE, AR Brazil, APP Sorocaba (Associação de Publicidade e Propaganda de Sorocaba), Esconderijo Criativo, entre outros.

Para se inscrever e saber mais informações, acesse www.seeconecta.com

 

Sábado, 23/09, às 10h

Fique Atento

Para participar, é necessário realizar a inscrição (link disponível no texto acima)

Preço

Entrada gratuita

Local

Parque Tecnológico de Sorocaba - Av. Itavuvu, 11.777 - Distrito Industrial Zona Norte

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.