19/09/2017 às 14h28min - Atualizada em 19/09/2017 às 14h28min

Homem envolvido em assalto e troca de tiros com GCM em Araçariguama é preso em São Roque

Comparsas do criminoso continuam foragidos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Pm
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / Pm

Um dos criminosos envolvidos em um assalto a pizzaria de Araçariguama e que participaram de uma troca de tiros com a GCM do município foi preso no bairro Guaçu, na manhã de domingo (17), em São Roque. O homem e seus comparsas teriam primeiramente roubado um carro no bairro Sorocamirim, em São Roque no sábado (16) e, em seguida, ido para Araçariguama, onde realizaram o assalto e depois fugiram do local.

Durante a fuga os criminosos foram perseguidos pela GCM do município, onde houve troca de tiros entre as partes, porém os criminosos conseguiram fugir. Mais tarde, na manhã do dia 17, a PM recebeu a informação que um dos criminosos teria pego um taxi em Itu, onde o carro utilizado na fuga foi abandonado, e estaria seguindo para São Roque.

Diante das informações, uma equipe da PM que estava na rodovia Livio Tagliashi se deparou com o taxi e após o acompanhamento, abordou o veículo e seus ocupantes na região da avenida Varanguera, no bairro Guaçu.

Dentro do veículo os policiais encontraram o suspeito (de 23 e morador de Araçariguama). “O

acusado constava como procurado pela Justiça, pois não havia retornado da saída temporária no Dias dos Pais e, ao ser questionado sobre os fatos, confessou que havia participado dos crimes”, afirmou as autoridades a nossa redação.

Ao realizarem uma busca pelo veículo as autoridades encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada (com três munições utilizadas e duas intactas), além de cinco celulares e R$ 2.386 roubados durante o assalto a pizzaria.

O acusado foi levado para a delegacia, onde as vítimas do assalto reconheceram o infrator, que permaneceu preso e a disposição da Justiça. Os outros dois criminosos que participaram do assalto e do roubo do carro permanecem foragidos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.