19/09/2017 às 10h41min - Atualizada em 19/09/2017 às 10h41min

Bombeiros combatem incêndio em galpão de Mairinque

Chamas foram controladas graças a ação rápida dos agentes

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Agentes do Grupamento de Bombeiros de Mairinque controlaram um incêndio de grandes proporções em um antigo galpão desativado, hoje administrado pela empresa Rumo, no início da noite de segunda-feira (18). Segundo as autoridades, os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 e ao chegarem ao local perceberam que o incêndio era de grande complexidade pois, apesar de não estar mais em funcionamento, o local ainda abrigava diversos resíduos que poderiam propagar ainda mais as chamas.

“O risco era constante, pois apesar do local estar desativado, havia no interior do galpão uma caminhonete e diversos tambores contendo resíduos de óleo e outros objetos como armários e peças de madeira, além do perigo do local entrar em colapso devido ao abandono da estrutura e a ação das chamas”, afirmou um dos agentes envolvido na operação a nossa redação.

Graças à rápida ação dos Bombeiros de Mairinque, que contaram com o apoio dos Bombeiros de São Roque, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.