18/09/2017 às 22h26min - Atualizada em 18/09/2017 às 22h26min

Mais uma edição do evento Nas Alturas tem inscrições abertas

Iniciativa da Bodytech e do Iguatemi Alphaville, o projeto reunirá alunos da academia e o público em geral, para uma inédita aula de Dance Mix e Fit Dance no Heliponto da ITower

O Iguatemi Alphaville e a Bodytech promovem mais uma edição do evento Nas Alturas, no dia 23 de setembro, com a divertida aula de Dance Mix e Fit Dance, desenvolvida e comandada pelos professores da academia em um espaço completamente diferente: o Heliponto da ITower, a torre comercial que faz parte do complexo do shopping.

 

A Dance Mix e a Fit Dance conquistaram milhares de seguidores por envolver os praticantes de fitness de um jeito divertido e alto astral. Durante a aula, que tem duração de uma hora, os participantes aprendem com dinamismo coreografias de diferentes ritmos musicais.

 

As aulas do projeto Nas Alturas acontecem em duas sessões, uma às 9h e outra às 10h e são gratuitas para alunos da academia. A taxa de inscrição para os demais praticantes é de R$ 70,00.

 

Todos os cadastrados devem apresentar atestado médico dentro da data de validade, mediante ao impedimento de participação no evento.

 

Aula Dance Mix e Fit Dance Bodytech

Quando: 23 de setembro de 2017

Horários: 9h e 10h

Onde: Heliponto do Iguatemi Alphaville, iTower (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições: Loja Bodytech Iguatemi Alphaville

Valor individual: R$ 70,00


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.