18/09/2017 às 11h24min - Atualizada em 18/09/2017 às 11h24min

Vereador Alexandre Pierroni pede melhorias no Cemitério do Cambará

Parlamentar pede reforma na primeira quadra do cemitério

O Vereador Alexandre Pierroni, acompanhado do Prefeito Claudio Góes e do Diretor do Departamento de Obras Antônio Carlos Godinho, esteve na manhã da última quarta-feira, dia 13, no Cemitério do Cambará para verificarem as situações do local.

Alexandre Pierroni comenta que na primeira quadra será necessário haver uma reforma. “No espaço são 50 jazigos, as covas são muito baixas e não resistem a colocação de muita terra em cima, portanto, estamos buscando soluções para este problema e para que seja reformada a estrutura, além da colocação de grama após o seu uso”, informa o parlamentar.

Com a aproximação do “Dia de Finados”, agora em novembro, Alexandre Pierroni fez questão de pedir ao Prefeito diversas melhorias. “Nesta época do ano, o Cemitério do Cambará recebe inúmeras pessoas e há várias melhorias que precisam ser realizadas com urgência, tais como roçada e capinação, serviços de manutenção em geral e também a limpeza de todo o espaço”, finaliza. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.