18/09/2017 às 11h05min - Atualizada em 18/09/2017 às 11h05min

Ginastas de Cotia conquistam três ouros no Brasileiro de Estética

No final do mês, as ginastas cotianas participam dos Jogos Pan-Americanos, no México, na categoria Ginástica Estética de Grupos

As meninas que formam as equipes de ginástica Rítmica e Estética de Cotia trouxeram novamente medalhas de ouro para o município. Na última semana, elas participaram de duas importantes competições: Campeonato Brasileiro de Estética de Grupo e Copa Metropolitana de Ginástica Rítmica e Estética, ambas na cidade de Cubatão.

Pelo Campeonato Brasileiro de Ginástica Estética de Grupo, a equipe cotiana voltou para a casa com três medalhas de ouro e uma de prata. As meninas levaram a melhor nas categorias pré-infantil, pré-juvenil e sênior. E na categoria infantil, garantiram a prata.

Já pela Copa Metropolitana de Ginástica Rítmica e Estética, a atleta Izabela Flores conquistou a medalha de prata pela categoria pré-infantil (9 anos) competindo com o aparelho arco.

Ginástica no Pan-Amerciano

No final deste mês, as ginastas de Cotia vão competir pelos Jogos Pan-Americanos na categoria Ginástica Estética de Grupos, na cidade de Yuacatán, no México.

Zeza Belafronte, técnica à frente da equipe, afirmou que as meninas têm encarado um treinamento puxado para as competições. “Temos trabalhado muito nas últimas competições, temos bons resultados, mas queremos melhorar ainda mais. Estamos fazendo o melhor para termos uma excelente participação nessa competição internacional”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.