18/09/2017 às 10h02min - Atualizada em 18/09/2017 às 10h02min

São Roque participa do Prêmio Top Destinos Turísticos 2017

Nesta primeira fase a escolha é aberta a todos os internautas e as 30 cidades mais votadas se qualificarão para a segunda fase

- Foto: Governo São Paulo
- Foto: Governo São Paulo

A votação do Prêmio Top Destinos Turísticos está no ar, para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. São Roque é uma das cidades participantes nessa iniciativa. O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

Nesta primeira fase a escolha é aberta a todos os internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que se qualificarão para a segunda fase.

Siga a Prefeitura Estância Turística de São Roque no Facebook.

Para votar, é muito simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”. A página será redirecionada para um formulário, com espaço para preenchimento de nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é um robô. Depois disso, basta digitar o nome de sua “cidade do coração” e depois votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional, entre os 645 municípios do estado de São Paulol. Mas atenção: apenas um voto pode ser registrado por endereço de e-mail, por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares.

Nesta primeira fase a escolha é aberta a todos os internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que se qualificarão para a segunda fase.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso Município. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que São Roque está engajada em receber cada vez mais visitantes e, assim, fomentar o seu turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.

Segundo o Diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcio Feltrin, esta é uma forma de mostrar as belezas naturais da Cidade. “É importante que as pessoas mostrem o seu amor por São Roque. “O prestígio deste prêmio pode atrair visitantes, primeiro na internet e redes sociais, para depois virem pessoalmente para desfrutar do que a cidade oferece de melhor”.

Mais de 15 mil pessoas já votaram no prêmio, cuja votação segue aberta até o dia 23 de outubro. Depois, uma comissão julgadora será formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, com o intuito de definir os classificados em cada faixa de população – São Roque está no Grupo 4, entre 50 e 100 mil habitantes.

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.