13/09/2017 às 10h19min - Atualizada em 13/09/2017 às 10h19min

Mairinque participa das Paralimpíadas Escolares

Projeto é coordenado pelo Núcleo de Apoio Multidisciplinar da Secretaria de Educação de Mairinque

A equipe de paratletismo escolar do Projeto Superação Esportes Adaptados participou esta semana da seletiva regional das Paralimpíadas Escolares 2017. Esse projeto é coordenado pelo Núcleo de Apoio Multidisciplinar (NAM), da Secretaria de Educação de Mairinque.

A competição é dividida em três etapas: regional, estadual e nacional. Nesta primeira fase, o grupo composto por alunos de 12 a 17 anos da rede municipal e estadual de ensino, busca a classificação para representar o Estado. A final acontecerá entre os dias 25 e 29 de setembro no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro.

Após esta etapa, os selecionados farão parte do time paulista que disputará a fase nacional da competição. 

Os alunos que participarão da próxima fase são Amanda Dantas da Silva, da Escola Estadual Profª Altina Julia de Oliveira, Ângelo Gabriel de Araujo Galon, da Escola Municipal Profº Educador Paulo Freire, Bruno da Silveira e Cléber da Silva Oliveira, da escola Emília Miranda Borges Pereira, Gabriel Szur da Silva Cobello e Vitória Carolina Moreira Lima, da escola Maria Lucia de Almeida Lucca Bittencourt, Geovana Beatryz de Melo Pereira, da escola Maria Ignês Blanco Abreu e Gustavo Muniz Reis, da escola Profº Felipe Lutfalla.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.