08/09/2017 às 14h27min - Atualizada em 08/09/2017 às 14h27min

Prefeitura inaugura readequação do Trevo da Emancipação em Araçariguama

Trevo foi totalmente readequado

Nesta segunda-feira (04/09), a Prefeita Lili Aymar entregou três importantes obras de readequação: a do Trevo da Emancipação - Km 50 sentido Sorocaba, que foi totalmente readequado e recebeu monumento em homenagem ao pássaro Araçari, símbolo que representa o nome da cidade, nova iluminação, elevação da fiação elétrica e paisagismo. 

Já a Rua Guilherme Pompeu de Almeida, foi revitalizada e recebeu novas calçadas e vagas de estacionamento, além dos serviços de alargamento e prolongamento com pavimentação asfáltica. 

A Avenida Nicolau Ferreira de Souza também foi contemplada com a ampliação das calçadas dentro do projeto “Calçadas Adequadas” que visa a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais, além de mais de 20 novas vagas para carros e motos, alargamento da calçada entre o local e Rua Padre Belchior Pontes, e recuo apropriado para parada de ônibus, atendendo a reivindicação antiga dos moradores. 

“Vamos cuidar de cada cantinho de nossa cidade. Cada dia mais estamos vendo nossos espaços públicos recebendo atenção, carinho, sendo revitalizados e recuperados. Quem vem para Araçariguama e passa pela entrada da cidade, vê que aqui tem uma administração que cuida dos cantinhos, da cidade como um todo. E é isso que vamos continuar fazendo e avançando em todas as áreas” disse a Prefeita Lili Aymar. 

O evento contou ainda com a presença da Prefeita Lili Aymar, do Vice-Prefeito Joca, do Deputado Federal Herculano Passos e do Deputado Estadual Gil Lancaster, dos Vereadores Fabio Aymar e Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), dos vereadores Joel Miranda e Adair Tristão da cidade de Pereiras, dos empresários parceiros da obra, Romildo Reis (Grupo Rede Bom Lugar Supermercados), Hélio Reis e Fleury da empresa Trevo Mix, além de Secretários, Diretores, funcionários públicos e da população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.