08/09/2017 às 12h12min - Atualizada em 08/09/2017 às 12h12min

Polícia prende casal acusado de abusar de criança de 12 anos

Professora e Analista de Sistemas teriam abusado de uma prima durante a visita da criança a casa do casal

Um casal foi preso pela Polícia Civil de São Roque nesta quarta-feira (06) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, a professora de 27 anos e seu marido, um analista de sistemas de 28, teriam abusado de uma prima enquanto esta estava na casa do casal.

O crime foi descoberto quando a criança contou para sua irmã mais velha sobre os abusos. A garota então contou para a mãe sobre a confissão da menina e as três foram até a Delegacia de São Roque, onde o caso foi registrado.

A mãe da vítima, que é tia da acusada, teria deixado a menina dormir na casa do casal por três vezes este ano e até descobrir sobre o caso, nunca desconfiou do crime.  Os abusos vinham por parte do marido, que também oferecia bebidas alcoólicas para a crianças e narguilé, sendo que a esposa era conivente com a situação e teria dito a criança que aquela situação era normal.   

Os abusos aconteciam a noite, quando o marido ia ao quarto onde a menina dormia e, ao deitar-se sobre ela, tentava beija-la, esfregava seu corpo no dela e passava a mão em suas partes intimas.  O marido também a teria assediado por diversas vezes pessoalmente e através de mensagens de celular, pedindo fotos da garota sem roupa.

A irmã mais velha, agora com 22 anos, também falou que nos seus 16 anos havia ido para a praia com o casal e que eles a teriam convidado para fazer sexo com eles. Ela recusou o convite, mas nunca desconfiou que eles fariam a mesma coisa com a irmã, por se tratar de uma criança.

Quando ficou sabendo que a família havia descoberto o abuso, o casal teria ligado para a família e pedido perdão pelo ocorrido, além de pedirem que nenhuma denúncia fosse feita, pedido que que foi repetido em outras ocasiões através de mensagem.

As autoridades abriram um inquérito para investigar o caso e após encaminharem a menina para exames periciais. Pediram a prisão temporária do casal, ação que foi concedida. O casal foi encontrado em sua casa e preso na manhã de quarta-feira (06), sendo que a mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Votorantim e o homem transferido para a Cadeia de Pilar do Sul.

O caso continua sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.