07/09/2017 às 23h09min - Atualizada em 07/09/2017 às 23h09min

Mega Evento Gratuito: Pink Run Solidária Fará Treino no Vital Sport na Decathlon

No final de semana (09 e 10/09) acontece o Vital Sport, evento de diversidade esportiva organizado anualmente pelas lojas Decathlon de todo o país, e Sorocaba receberá a maior edição de de toda a história do evento, acontecendo pela primeira vez ao longo de 2 dias.

A 3ª Pink Run Solidária estará presente e realizará o seu treino pré prova com muitas atrações e sorteios, além de toda nossa cobertura com flashes ao vivo e fotos gratuitas no site e na página Sorocaba Esportes do Facebook.

O Vital Sports reunirá mais de 60 atividades de cerca de 30 esportes que acontecerão a cada 30 minutos ou de forma ininterrupta, com presença também de Food Trucks. Dentre as modalidades esportivas teremos Badminton, Yoga, Boxe, Arco e Flecha, Futebol Americano, Slackline, Equitação e muitos outros. O melhor de tudo, o evento que é gratuito e aconselhável para todas as idades, seu principal foco é poder tornar o esporte acessível para todas as pessoas da Região Metropolitana de Sorocaba, proporcionando ao maior número de pessoas os prazeres e benefícios do esporte.

O Treino da Pink Run Solidária acontece no domingo (10/09) a partir das 08h00, com a educadora física Karina Batista Fonzar que vai aquecer a galera, de lá os atletas sairão da Decathlon indo em direção a Votorantim e voltando. Haverá sorteios, café da manhã e muitas atividades após o treino: Ritmos com o professor Vinícios Soares; Funcional; Relaxamento (exercícios de soltura); Zumba com a professora Jéssica Oliveira; Crosstraining com os professores da Fórmula Academia, além de todas as outras atrações do Vital Sport durante o dia todo.

Será mais que um treino, será um verdadeiro esquenta a 3ª Pink Run Solidária, que segue com inscrições abertas e, como a finalidade é a solidariedade, durante todo o treino haverá arrecadação de óleo para a Campanha junto ao Fundo Social da Prefeitura de Votorantim, ou seja, além da ASIPECA de Sorocaba a Pink Run Solidária beneficiará também ONGs de nossa cidade vizinha.

Para fazer sua inscrição até dia 20/09  clique aqui.

Patrocinadores: Shopping Cidade, Rede Bom Lugar, Revida, Julio & Julio, Evandra Moura, Comercial Franco, Casa do Fitness, CRB , Sorostamp, Ekobe                        
 

Parceria com a Midia: cobertura da corrida pela Rede Record Paulista,  Rede Amigos da Cultura, RAC Produções.                       
Realização e idealização Claudia Silva fotógrafa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.