05/09/2017 às 11h26min - Atualizada em 05/09/2017 às 11h26min

Seleção Brasileira comandada por Pupo Fernandes disputa final da Copa do Mundo de Futebol Social

Partida contra a seleção do México ocorre nesta terça-feira, às 14h

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

Seleção Brasileira comandada pelo técnico são-roquense Pupo Fernandes decide nesta terça-feira (05) Copa do Mundo de Futebol Social (Homeless World Cup) contra o México, em Oslo (Noruega). Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, a equipe conquistou uma vaga na final ao vencer a seleção da Russia nos pênaltis, nesta segunda-feira (04). “Tivemos dois jogos bem difíceis nesta segunda-feira, nos quais quem errou menos conseguiu sair com a classificação. Contra Portugal, abrimos o placar e isso nos tranquilizou para construir a vantagem, mas mesmo assim os portugueses eram bem fortes. Tivemos alguns erros de marcação com bolas cruzadas. O Leonel não está 100%, com dores no joelho, e chegou a nos preocupar”, destacou Pupo Fernandes.

A equipe vem realizando uma competição impecável, com 100% de aproveitamento ao vencer os 10 jogos que disputou até aqui.  Realizada desde 2003, a Copa do Mundo de Futebol Social é realizada em uma quadra reduzida de gramado sintético, com três atletas na linha e um no gol, além de quatro reservas.

O Brasil vem mantendo um histórico positivo na competição, já que é o atual número 1 do ranking mundial e desde 2009 está ente as quatro melhores seleções da competição e agora luta pelo título, em um jogo marcado para as 14h. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.