04/09/2017 às 22h12min - Atualizada em 04/09/2017 às 22h12min

Alunos da escola Interativa faz doações para o lar mãe da Providência

Nesse sábado dia 02, os alunos do Curso Cuidador de Idosos da escola Interativa estiveram no Lar Mãe da Providência fazendo doações de roupas, calçados e 136 fraldas.

O Lar Mãe da Providencia é uma obra inspirada por Deus, que tem por finalidade auxiliar às famílias carentes da região, independente da idade, credo religioso, raça, cor, sexo, nacionalidade, convicção política ou filosófica.

Agradecemos ao  Lar da Divina Providência por terem aberto as portas aos nossos alunos do Curso de Cuidador de Idosos para enriquecer o conhecimento através de um contato direto com os que residem na casa. É um prazer enorme ajudá-los!

Agradecemos às alunas: Alexandra Aparecida Santinelli, Ana Cristina dos Santos, Ana Paula da Silva, Andrelina Rodrigues da Cunha, Gislene Patricio Calixto, Jaqueline Lucas do Nascimento, Juciene de Souza Santos, Lizete Aparecida do Amaral Camargo, Marcia Aparecida Crepaldi Fernandes, Matilde Alves de Souza, Michele Xavier dos Santos Domingues,Rose Mary de Souza Marques, Rosicleide Silva Cardoso, Sirlene Neres Salles, Maria Fernanda Bernardino, Matilde Alves de Lima, assim como também a professora Vanessa Almeida,  que incentivou e motivou as alunas  e que ressalta: “Um momento único de aprendizado e de formação de valores. Valores humanos cada vez mais raros no mundo de hoje e por isso cada vez mais importante. É uma experiência para toda vida”

A escola Interativa parabeniza às alunas e a professora por essa iniciativa.

Devido ao grande sucesso do Curso, a Escola Interativa está com matrícula abertas para a próxima turma que inicia em 07/10/2017 – Vagas limitadas– Informações Whatshap (11)94717-9751 Tel.: (11)4712-2575

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.