01/09/2017 às 15h41min - Atualizada em 01/09/2017 às 15h41min

Maurício Meirelles se apresentará na Noite da Comédia dia 06 em Mairinque

A noite de 06 de Setembro, véspera de feriado, promete muita diversão e risos para quem for ao CEMEC

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A noite de 06 de Setembro, véspera de feriado, promete muita diversão e risos para quem for ao CEMEC em Mairinque. Na ocasião, o local receberá a "Noite da Comédia", evento com renda revertida para a APAE da cidade, com grandes nomes do humor.
Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ultrapassando a marca de 240 milhões de visualizações, o humorista Maurício Meirelles é presença confirmada. Além dele, se apresentarão também, os humoristas Rafael Negro da Maratona da Comédia, Paulo Santiago e Tom Cardoso. 
O primeiro lote de convites custa 15 reais, e em Mairinque os pontos oficiais de venda são: Loja RR Pereira, Loja Biju da Chica Mairinque, Padaria Ponsoni, Outlet dos Óculos e Academia KF Fitness. Em São Roque, o ponto de venda oficial é na Loja Oito.Oito. Informações/whats: (11) 94588-6078.
Visando facilitar o acesso do público de toda região aos convites, a organização disponibilizou além dos tradicionais pontos de venda, a comercialização pela Internet.
Os interessados em adquirir sua entrada sem sair de casa, ou mesmo, ganhando tempo ao longo do dia, podem acessar o link: www.appticket.com.br/noitecomedia
Na página em questão, são oferecidas diversas formas de pagamento, e cabe ao cliente escolher aquela que achar melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.