01/09/2017 às 09h55min - Atualizada em 01/09/2017 às 09h55min

Gema Alonso e Orovaldo Spoltore são eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2017

A tradicional atração são-roquense contou este ano com 30 candidatos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Gema Francisca Masetto Alonso e Orovaldo Spoltore foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade São Roque 2017, durante evento realizado no dia 27 de agosto, em São Roque. A coração foi feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Roque e primeira-dama, Mazé Barros. “Eventos como esse visam resgatar a autoestima e principalmente mostrar o quanto é importante a participação da melhor idade na construção de uma cidade com oportunidade para todos”, afirmou Mazé.

A tradicional atração são-roquense contou este ano com 30 candidatos (22 concorrentes femininas e 8 masculinos), todos acima de 60 anos, que puderam mostrar seu carisma e beleza enquanto desfilavam pela passarela montada no São Roque Clube, para um corpo de jurados composto de cinco pessoas. 

O concurso promovido pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Fundo Social de Solidariedade, o objetivo de evidenciar a valorização integral da terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento, além de resgatar e elevar a autoestima dos são-roquenses desta faixa etária.

Os vencedores deste ano já participaram de outras competições no município. Orovaldo já foi Mister Elegância em São Roque, enquanto que Gema foi eleita a Rainha do Terceiro centenário da cidade, o que mostra que quem já foi rainha nunca perde a majestade.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.