30/08/2017 às 13h38min - Atualizada em 30/08/2017 às 13h38min

Evento gratuito no Instituto Federal oferece palestras sobre Marketing, Administração e Empreendedorismo

No dia 06 de setembro, o Campus São Roque do IFSP oferecerá diversas palestras gratuitas em comemoração ao dia do Administrador, data comemorativa da profissão

Nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, o Campus São Roque do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) oferecerá diversas palestras gratuitas em comemoração ao dia do Administrador, data comemorativa da profissão.

PROGRAMAÇÃO

8h40 – “Neuromarketing e Comportamento do comprador digital” por Bárbara Montebello 11h – “Carreira com propósito” por Wener Gomes Jr 19h – “Administrar e empreender em momentos de crise” por Gislaine Vilas Boas Simões 20h30 – “O fortalecimento através da crise” por Alaercio Nicoletti Junior

Haverá também a presença do SEBRAE - Posto de Atendimento ao Empreendedor, das 9h às 11h, fornecendo orientações sobre os serviços prestados, cadastro e registro de empresas. As Inscrições gratuitas poderão ser efetivadas no local do evento e pelo site.

SERVIÇO:

Instituto Federal, Campus São Roque

Data: 06 de setembro de 2017, a partir das 8h

Local: Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Paisagem Colonial – São Roque/SP

Contato: [email protected]

Site: www.diadoadmifsp.wixsite.com/diadoadm


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.