30/08/2017 às 10h58min - Atualizada em 30/08/2017 às 10h58min

Câmara aprova Projeto de Lei que antecipa horário de funcionamento de agência bancária na Prefeitura

O Projeto de Lei segue para sanção da Prefeitura de São Roque

- Foto: Arquivo JE
- Foto: Arquivo JE

Foi aprovado recentemente o Projeto de Lei nº 42/2017, apresentado pelo Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, que estipula o horário de funcionamento da agência bancária instalada na Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque.

Segundo determina o Projeto de Lei, o atendimento ao público será de seis horas diárias, das 10h às 16h, beneficiando assim os munícipes que utilizam a agência bancária para pagamento de tributos e demais guias emitidas pelos vários departamentos da Prefeitura. “Propus o referido Projeto de Lei após inúmeras solicitações que recebi, pois atualmente o horário de atendimento da Prefeitura é das 10h às 16h, portanto, se a pessoa precisa efetuar algum pagamento, deverá esperar em torno de 50 minutos, até que a agência bancária abra”, comenta Niltinho Bastos.

Niltinho Bastos comenta também que a ampliação do expediente em mais de uma hora facilitaria para todos. “Muitas pessoas solicitam a emissão de guias nos Departamentos, vão até o banco para pagarem e depois precisam entregar o comprovante, creio que se a agência fica dentro do Paço Municipal, devem ter o mesmo horário de atendimento da Prefeitura”, alega o Presidente da Casa de Leis.

O Projeto de Lei segue para sanção do Prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.