29/08/2017 às 15h03min - Atualizada em 29/08/2017 às 15h03min

Instituto CCR e CCR ViaOeste levam nova oficina de Rugby para escolas de São Roque

O projeto Rugby Escolar é desenvolvido pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

O projeto Rugby Escolar - patrocinado pela CCR ViaOeste, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, por meio do Instituto CCR - realiza no próximo sábado, 2, nova oficina do esporte para educadores de São Roque. O projeto - realizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), em parceria com a Secretaria de Educação da cidade - tem o objetivo de, a partir da capacitação dos professores de educação física da rede municipal e do oferecimento de kit de ensino (bola, cintos de tags utilizados nas atividades de iniciação ao esporte, por exemplo), inserir a modalidade nas escolas do município.

“O Rugby tem como valores fundamentais a integridade, paixão, solidariedade, disciplina e respeito, que são trabalhados em cada atleta praticante. Nosso objetivo é, por meio do esporte, difundir cada um destes valores para que as pessoas possam aplicá-los de maneira prática em suas vidas”, afirma Sergio Ribeiro, gestor de Comunicação e Relações Institucionais da CCR ViaOeste.

Dia: 02 de setembro

Horário: 8h30 às 11h30

Local: Rua Caçapava n.º 90 - Vila Nova - São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.