29/08/2017 às 14h37min - Atualizada em 29/08/2017 às 14h37min

Programa “Disque-Muda” é criado em São Roque

Proposto pelo Vereador Alexandre Pierroni com o objetivo de estimular o aumento da vegetação arbórea

Através da iniciativa do Vereador Alexandre Pierroni, foi aprovado nesta semana na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 41/2017, que cria no município de São Roque o programa “Disque-Muda”.

Proposto pelo Vereador Alexandre Pierroni com o objetivo de estimular o aumento da vegetação arbórea, o “Disque-Muda” será implantado conforme a disponibilização pela municipalidade ao interessado de uma muda de árvore a cada pessoa que requerer mediante ligação telefônica. “Apresentei a propositura pensando nas questões ambientais, pois desta forma promoveremos a ampliação da biodiversidade e também contribuiremos para melhorar a qualidade de vida humana”, explica.

De acordo com o parlamentar, a coordenação do programa poderá ser feita pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura e a aquisição das espécies arbóreas devem ser solicitadas por pessoas físicas, associações de moradores, organizações não governamentais e empresas estabelecidas na cidade.

O referido Projeto de Lei foi encaminhado para sanção do Prefeito. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.