28/08/2017 às 13h39min - Atualizada em 28/08/2017 às 13h39min

Jovem de 16 anos é detido com mais de 160 porções de drogas

Equipe da Força Tática flagrou jovem com diversas porções de maconha, crack e cocaína

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Um rapaz de apenas 16 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, enquanto portava mais de 160 porções de entorpecentes durante ação ocorrida na noite de sexta-feira (25), em São Roque.

Segundo informações de São Roque, uma equipe da Força Tática realizava uma ação de patrulhamento na Rua Primavera, região do bairro Vila Amaral quando por volta das 22h45 avistou dos indivíduos em atitude suspeita. Ao abordarem a dupla os policiais descobriram que ambos eram menores de idade, sendo que um deles (de apenas 16 anos) era morador de São Paulo e em sua mochila foram localizados 66 porções de maconha, 72 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, totalizando 164 porões de drogas prontas para venda, além do e o valor de R$30,00.

Ao ser questionado o rapaz admitiu ser o portador das drogas e informou que o outro rapaz estava lá para comprar os entorpecentes. Diante dos fatos os dois foram detidos. “Ambos foram apresentados na Delegacia de São Roque onde o jovem que portava os entorpecentes foi sindicado por ato infracional de tráfico de entorpecentes, e ambos foram liberados ao conselho tutelar o qual ficou responsável por demais providências”, informou a polícia Militar.

Mulher é presa na Vila Amaral

Outro ato de tráfico de drogas também foi registrada na noite de quinta-feira, quando uma equipe da Força Tática avistou uma mulher em atitude suspeita na região do km 01 da Rodovia Quintino de Lima. Ao abordarem a mulher, esta informou ser moradora de São Roque, porém em seu poder foram encontrados localizado 73 pinos de cocaína e R$ 45. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico e a acusada foi encaminhada para instituição prisional feminina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.