25/08/2017 às 16h44min - Atualizada em 25/08/2017 às 16h44min

Mairinque conquista medalha de bronze no Torneio de Vôlei

A final da competição foi realizada no Ginásio de Municipal de Esportes de Piedade

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Após vencer o time de Piedade por três sets a zero, Mairinque conquistou a medalha de bronze no Torneio de Vôlei de Piedade.  A final da competição foi realizada no último domingo (20), no Ginásio de Municipal de Esportes de Piedade e contou com a participação de oito equipes da região.

Ao todo, 20 atletas da equipe de Mairinque participaram do torneio. Durante a campanha, o time estreou com vitória sobre o time de Piedade pelo placar de dois sets a zero, perdendo a segunda partida para a equipe Qualidade de Vida, de Sorocaba, por dois sets a um.

Com essa sequência de resultados, o time de Mairinque se classificou para a disputa de terceiro lugar, vencendo novamente a equipe anfitriã, com parciais de 25 a 15, 25 a 13 e 25 a 9.

O técnico Sebastião Felipe da Silva Filho, “Tião”, conta que o resultado nessa competição foi muito satisfatório. “Desde o começo do projeto até esse momento, a melhora da equipe foi significativa. As meninas jogam de maneira ordenada e essa evolução é ótima e visível”, explica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.