25/08/2017 às 14h42min - Atualizada em 25/08/2017 às 14h42min

Polícia Civil de São Roque recupera carga de pneus roubados

Caminhão e carga com 500 pneus foram apreendidos e devolvidos ao proprietário.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis de São Roque recuperaram um caminhão e uma carga de pneus que havia sido roubada nesta quarta-feira (23), na região do bairro Mailasque, em São Roque. Segundo informações das autoridades, a polícia havia sido informada que o veículo havia saído de Mairinque para realizarem uma entrega em Alumínio e quando chegou ao destino, o motorista e o seu ajudante foi abordado pelos marginais.

As vítimas sequestrada e o seu ajudante havia sido liberado em São Paulo e ao receberem a informação de que o caminhão estaria em Mailasque, uma equipe que já se encontrava no bairro passou a procurar pelo veículo, que foi encontrado na Rua Vicente da Costa.

Enquanto se dirigiam ao local as autoridades chegaram a ver alguns veículos suspeitos deixarem o local, porém ao seguirem em direções distintas foi impossível a identificação dos automóveis. Ao abordarem caminhão, os policiais viram que o mesmo estava com a porta aberta, mas sua carga de 500 pneus ainda não havia sido retirada.

Deste modo o caminhão e a carga foram devolvidos ao proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.