21/08/2017 às 11h13min - Atualizada em 21/08/2017 às 11h13min

Atletas do Projeto Karatekinha participarão do Projeto Olímpico da FPK

Professores Edgard H. Nakashima Diana e Bianca Nakashima Diana estão na lista de convocados para o importante projeto

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Federação Paulista de Karatê convocou atletas do Projeto Karatequinha para o Projeto Olímpico da FPK. Segundo a Federação, o Projeto Olímpico tem como objetivo preparar, da melhor maneira possível, os atletas que vão representar São Paulo na Seletiva nacional, pois esta é uma das portas para a vaga olímpica para os jogos de Tóquio em 2020. Os atletas que conquistarem a vaga nacional, obterão o direito de participar dos campeonatos continentais e mundial, somando pontos para o ranking visando a vaga olímpica.

A outra porta para obter a vaga olímpica será preparar os atletas de São Paulo para a Premier League e conseguir a vaga através da soma de pontuação nas etapas da entidade.O Brasil está entre os seis melhores países no ranking mundial da modalidade. 

Para orgulho e alegria do Projeto Karatekinha e da cidade de São Roque, na lista de convocados destacam-se os nomes de dois de nossos atletas: os professores Edgard H. Nakashima Diana e Bianca Nakashima Diana.

A comunidade Karatekinha e os cidadãos de São Roque parabenizam os atletas e têm a certeza de que eles darão o melhor de si, com muita competência e determinação.

O Projeto Karatekinha do Brasil é um dos quatro grandes departamentos da ACEPPA do Brasil - Associação Cultural Esportiva de Projeção Prol Atleta, sediada em São Roque, e desde 2008, visa proporcionar uma melhor qualidade de vida esportiva, social e profissional aos praticantes de atividades físicas, alicerçando, protegendo, projetando e lapidando o ser humano, para a busca de seus ideais de vida.

Aqui acolhemos crianças e adolescentes sem nenhum custo por parte dos pais.

Como somos uma instituição sem fins comerciais, somos mantidos por doações espontâneas e contamos com o seu apoio e colaboração.

Agradecimentos da semana:

Materiais para Construção Garcia Sadler, Restaurante Bolinhas, Leotec Copiadora, Voluntários: Carlos Ferreira, Adonias M. dos Santos, Maria Aparecida Campos, Ângela Martins, Márcia W. O. Ferreira, Magda Sandra Miguel e Magali Ruiz.

Venha conhecer o nosso trabalho! Seja um voluntário!
Rua Bahia, 286, Vila Irene, CEP 18132-040 – São Roque – SP
Telefone: 11 4712-5092.
www.facebook.com/karatekinha - www.karatekinha.org.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.