18/08/2017 às 15h40min - Atualizada em 18/08/2017 às 15h40min

Carmo x Inimigos da Bola fazem a final da Copa do Vinho neste domingo

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Neste domingo, 20,  as 11 horas no estádio Quintino de Lima, conhecido como Quintinão será conhecido o campeão da Copa do Vinho 2017, competição realizada pela LIDESA ( Liga Desportiva São Roquense) em parceria com a Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque.

A grande final será disputada por dois times de São Roque, e curiosamente dois times que já se enfrentaram nesta competição na primeira fase, INIMIGOS DA BOLA  e CARMO, na primeira fase vitória por 1 a 0 da equipe do Inimigos.

Para chegar nesta final, a equipe do Carmo eliminou nas quartas de final a equipe do Grêmio e na semifinal a equipe do Paulistano, ambas nos pênaltis,  já equipe do Inimigos classificou em 1º do grupo garantindo direto a vaga para a semifinal, aonde venceu a equipe do Dynamica por 2 a 1.

O presidente da LIDESA, Chiquinho , tem a certeza de um grande jogo, “Com certeza será um jogão de bola, e aproveito para convidar os amantes de futebol para prestigiar a partida neste domingo.” , ressaltou o presidente.

A Copa do Vinho 2017 conta com os apoios de Dynamica construções, Cantina Tia Lina, Vinhos Goés, Vinhos Sabbatini, Vinhos Bella Aurora,  Vinhos XV de Novembro, Vinhos Canguera , Vinhos Quinta do Nino.

Semifinal da Copa São Roque
Pela Copa São Roque de futebol, a equipe do Vila Nova garantiu vaga pra a grande final após vitória por 2 a 0 diante do 7 de setembro. A outra equipe finalista será conhecida neste Domingo, 20, as 9 horas no Quintinãono  jogo entre Mailasqui e Maravilha, a final está programada para o dia domingo dia 27.
A Copa São Roque conta com os apoios de Fazenda Angolana e Chumbinho .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.