18/08/2017 às 15h04min - Atualizada em 18/08/2017 às 15h04min

Vida em Movimento oferece atividades gratuitas durante evento em São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Vida em Movimento oferecerá gratuitamente palestras, oficinas, práticas, discussões através de mesa redonda e apresentações artísticas com o intuito de mobilizar e envolver o público para estimular o pensamento a respeito do tema e vislumbrar a possibilidade de transformar algo em sua vida para melhor. O tema proposto para esse primeiro evento em São Roque é Agir Para Transformar – pois é somente agindo que conseguimos transformar algo em nossa vida.

Vivemos tempos intensos, com inúmeros movimentos de transformação nas mais diversas áreas. A tecnologia evoluiu em 20 anos de forma vertiginosa, tecnologias de ponta vêm desenvolvendo muito as indústrias farmacêuticas, automobilística, telecomunicações e outras, porem vem se deixando aparte o ser humano como indivíduo. Entendemos qualidade de vida como a somatória de forma harmônica de saúde, educação, bem estar físico com a boa qualidade nas relações familiares, na sociedade e no trabalho.

Portanto Vida em Movimento tem como objetivo estimular o pensamento, a aplicação prática, o assumir da responsabilidade pela sua própria vida e pelas escolhas que são feitas no dia a dia, visando a melhoria em uma vida mais harmoniosa e a construção de um Mundo Melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.