15/08/2017 às 19h58min - Atualizada em 15/08/2017 às 19h58min

Ideal para demolição de concreto, martelo de 5kg da STANLEY chega ao mercado

Novo martelo de 5Kg da STANLEY

Tradicional fabricante mundial de ferramentas e acessórios, a STANLEY acaba de lançar o martelo de 5kg SH5MK, ideal para demolições de colunas, vigas e paredes. O modelo possui motor de alto desempenho, com 1.010W de potência - a maior da sua categoria -, o que permite a execução de 140 horas contínuas de trabalho antes da primeira troca da escova de carvão.

 

Para garantir eficiência à operação, a ferramenta conta com empunhadura emborrachada em “D” e design moderno no sistema antivibração. Além disso, tem 8,5 joules de energia máxima de impacto, com capacidade para realizar 2.900 impactos por minuto.

 

Informações técnicas – martelo de 5kg SH5MK:

Potência: 1.010W

Mandril: SDS Max

Energia máxima de impacto: 8,5 joules

Impactos por minuto: 2.900

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.