15/08/2017 às 15h05min - Atualizada em 15/08/2017 às 15h05min

Encontro de parceiros comerciais B2C traz o conceito #Relidere: Viva mais sucessos e menos limites

Alpha Fone recebe o prêmio em 8º lugar no Brasil como o reconhecimento de melhores parceiros

Na última quinta-feira, 02 de agosto, a cidade do Rio de Janeiro foi palco do Encontro Anual de Parceiros Vivo 2017, realizado no Vivo Rio. O evento, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com esse público, contou com a presença de mais de 500 pessoas entre parceiros comerciais dos canais de Revendas, Televendas, Porta a Porta e Distribuição, além de nossos principais executivos.
 
Com uma agenda intensa, o encontro trouxe o tema “Relidere: Viva mais sucessos e menos limites”, fazendo referência a evolução do conceito Viva Tudo que propõe ao cliente “Viver menos do mesmo”. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir as apresentações dos nossos executivos, que compartilharam informações sobre a estratégia, evolução, melhorias e resultados da empresa, além de reforçarem a importância do movimento de transformação digital que estamos liderando.
 
O vice-presidente Comercial B2C, Fabio Avellar, protagonizou uma apresentação provocativa em que mostrou o quanto a revolução digital transforma o modo em que fazemos tudo, desde como trocamos conhecimentos e informações, até a forma de como nos entretemos. Ele destacou também a importância da empresa que está no centro de toda essa enorme transformação e convidou os parceiros a fazerem parte dela. “Esse encontro fortalece a confiança dos parceiros no nosso negócio e demonstra todo o profissionalismo e excelência com que fazemos tudo. Uma estratégia comercial bem desenhada e comunicada, e o respeito e transparência com que tratamos a relação comercial com eles, é tudo o que os empresários precisam para seguirem investindo forte conosco”, afirmou Avellar.
 
O evento contou ainda com a participação de Marcio Fabbris, vice-presidente B2C, que apresentou os principais resultados e também reforçou o posicionamento “Viva menos do mesmo”. “No encontro podemos reforçar aos nossos parceiros comerciais que a empresa é a melhor alternativa do mercado brasileiro de telecomunicações para o crescimento sustentável dos seus negócios. Tivemos a oportunidade de comentar sobre nossa estratégia e nosso compromisso com a liderança do mercado fazendo melhor o que sempre fizemos muito bem”, comentou.
 
Após a palestra do economista Ricardo Amorim sobre o tema “Perspectivas para a economia no 2º semestre de 2017 e em 2018”, foi a vez dos gerentes de divisão de cada canal destacarem seus projetos e falarem sobre os desafios para os próximos meses. 
 
Um dos principais momentos do evento foi o reconhecimento dos melhores parceiros de cada canal. A premiação foi encerrada com a exibição de um vídeo desenvolvido com as fotos dos participantes que formavam a “Árvore Digital”, criada para reforçar a importância de cada um neste processo de transformação da nossa empresa.
 
As apresentações na plenária foram finalizadas por Christian Gebara, Chief Operating Officer, posicionando nossa empresa frente ao mercado e destacando a liderança da marca Vivo.
 
O 3º Encontro de Parceiros Vivo foi encerrado com um coquetel para reforçar ainda mais essa parceria

 

Alpha Fone de São Roque recebe homenagem com 8º lugar no Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.