15/08/2017 às 14h07min - Atualizada em 15/08/2017 às 14h07min

Segurança atira para cima e termina preso por porte ilegal de arma de fogo em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

O segurança de uma chácara situada na Estrada Municipal do Saboó foi preso pela Polícia Militar de São Roque por porte ilegal de arma de fogo, após atirar para cima para advertir dois adolescentes que haviam invadido a propriedade onde trabalhava.  Segundo as autoridades, o caso teve início quando a PM foi acionada sobre uma possível tentativa de roubo que estaria em andamento na referida chácara.

Ao chegarem ao local, foram informados que segurança do local havia dado dois disparos com para cima com seu revolver ao perceber que dois indivíduos haviam pulado o muro da chácara, na tentativa de advertir os suspeitos, que foram detidos pelos próprios seguranças. Ao descobrir que se tratavam de adolescentes, os mesmos não souberam explicar porque haviam pulado o muro e assim a polícia foi acionada.

Ao chegarem ao local, os policiais falaram com os adolescentes, entretanto ao abordar com o segurança os PMs descobriram que o homem portava ilegalmente a arma de fogo e que possuía também  uma espingarda calibre 20. Diante dos fatos foram todos levados para a Delegacia de São Roque e enquanto os adolescentes foram liberados aos cuidados dos pais, após serem ouvidos, foi o segurança quem terminou preso temporariamente por posse ilegal de arma de fogo.  “Foi instaurada uma fiança de R$312 ao segurança, que honrou a despesa e foi liberado para responder a Justiça em liberdade”, afirmou a PM a nossa redação.

As armas e as munições foram apreendidas. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.