15/08/2017 às 13h20min - Atualizada em 15/08/2017 às 13h20min

Veja quais ruas estarão interditadas em São Roque no aniversário da cidade

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE

Neste dia 16 de agosto ocorrerá a tradicional Procissão em Louvor a São Roque, evento que marca o aniversário da cidade e o fim das Festas de Agosto 2017. Como de costume também será realizado a produção dos tapetes que marcam o caminho que será seguido pela procissão, de forma que muitas das ruas centrais da cidade estarão interditadas durante todo o dia.

Segundo a Prefeitura de São Roque as ruas que estarão interditadas no dia 16 serão: Marechal Deodoro, XV de Novembro, Monsenhor Silvestre Murari, Praça da República, Rui Barbosa, Av. Marginal, Pedro Conti, Santa Quitéria, Amador Bueno, Getúlio Vargas e Paulina H. de Campos.

É importante que os motoristas evitem estes trechos durante este dia e, caso morem na região, evitem de estacionar os carros nas nestas vias para não obstruir as ruas, que contarão com a passagem de centenas de pessoas durante o dia.  

Também foi divulgada o cronograma religioso do dia 16, que terá início as 06h, com a Alvorada Festiva na residência dos familiares dos Festeiros Itacir e Ligia (Rua Theodomiro de Moraes - próximo ao São Roque Clube). As 07h30 será realizada a Santa Missa na Igreja Matriz, as 09h ocorrerá a Saída do Bando Precatório, as 10h acontecerá a Solene Missa Campal de São Roque, enquanto que as 14h ocorrerá a Santa Missa dos Romeiros na Igreja Matriz e as 17h está marcada a Procissão em louvor a São Roque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.