15/08/2017 às 10h04min - Atualizada em 15/08/2017 às 10h04min

Alunos do Curso Auxiliar de farmácia da Escola Interativa realizam aulas práticas

A Escola Interativa que oferece os mais diversos cursos de qualificação profissional, nas áreas mais procuradas no mercado de trabalho, dentre eles  o Curso de Auxiliar de farmácia.

Como parte do conteúdo programático do curso, os alunos realizaram os seguintes procedimentos: Como organizar os medicamentos nas prateleiras; onde e como armazenar os medicamentos controlados; condições de armazenamentos dos medicamentos; organização do local de trabalho; atendimento ao cliente; receitas; fluxo do recebimento dos medicamentos; fluxo para medicamentos controlados (portaria 344); compras de medicamentos (Online).

O Auxiliar de farmácia auxilia no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais. Auxilia o farmacêutico no que for necessário. 

O profissional poderá atuar em farmácias,hospitais, clínicas e indústrias farmacêuticas.

Devido ao grande sucesso do curso, a escola Interativa está com matrículas abertas para a próxima turma. Vagas Limitadas – Informações: Whatsapp (11)94717-9751 – Escola Interativa – Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque. Acesse: www.interativatreinamentos.com.br .Venha para a Interativa.  Praça da Matriz, Veja as fotos agora clique aqui: http://bit.ly/2rc57Sr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.