14/08/2017 às 15h37min - Atualizada em 14/08/2017 às 15h37min

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares de São Roque prenderam um homem que portava ilegalmente dois espingardas, na noite de 10 de agosto. De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento de rotina pela Estrada dos Venâncio, no bairro do Pavão, os policiais avistaram na rua dois homens que, ao perceberem a aproximação da viatura, atiraram um objeto dentro do matagal e despertaram a atenção dos guardas.

Ao abordarem a dupla, os PMs conseguiram encontrar o objeto jogado na mata por um dos homens (uma espingarda calibre 32). Diante dos fatos a dupla foi abordada pelas autoridades e um deles confirmou ser o dono do armamento, além de informar também que tinha outra espingarda similiar em sua residências.

Acompanhado dos policiais o acusado foi até sua casa, onde entregou a arma aos guardas, sendo preso em flagrante por porte/posse ilegal de arma de fogo e sem seguida foi levado  para a Delegacia de São Roque onde ficou a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.