14/08/2017 às 15h10min - Atualizada em 14/08/2017 às 15h10min

Homem é detido por usar arma e funcional falsa da polícia durante as Festas de Agosto

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Um homem foi detido durante as Festas de Agosto por portar uma arma falsa e uma funcional falsificada do DENARC (Departamento de Narcóticos de São Paulo), durante as Festas de Agosto, em São Roque. Segundo as autoridades, o caso aconteceu no dia 10 de agosto, quando a PM foi solicitada por uma vítima, que afirmou ter sido abordada por um homem com uma arma de fogo em meio as festividades, na região central da cidade.

A pessoa informou as autoridades a aparência do suspeito e, ao realizarem uma busca pelas imediações da festa, os policiais encontraram em meio a multidão o homem que correspondia a descrição física fornecida pela vítima.

Ao abordarem o homem, as autoridades encontraram a arma falsa e a credencial falsificada do DENARC em poder do suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi indiciado e em seguida liberado para responder pela infração em liberdade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.