11/08/2017 às 14h49min - Atualizada em 11/08/2017 às 14h49min

Abertura do Futsal e Vôlei de Praia da JAISAM

Após folga para os atletas no último domingo, depois da conquista do título do futebol de campo pela Hypermarcas, os JAISAM 2017 voltam com toda força neste final de semana, com a abertura do FUTSAl.

No domingo, dia 13, será realizada a primeira rodada da  modalidade, com a participação das 12 equipes inscritas. Jogos no Ginásio de Esportes do GUS. Observem as equipes e terão ideia da força do torneio.

Às 9h se enfrentam Hypermarcas x Cargill, em seguida, às 10h jogam IBB x Unimed, às 11h Greenwood contra 5S Tintas A, às 12h jogam Latex e 5S Tintas B, às 13h jogam Cefri x Bestseal e às 14h a disputa será entre Invel x Masterfew.

Grandes expectativas, pois as equipes são fortes, bem preparadas e obviamente todos visam uma medalha.  A equipe da BestSeal,  estreante nos jogos deste ano, jogou o society e pega, como não podia deixar de ser uma forte equipe logo de cara, a Cefri, tradicional equipe de Mairinque, sempre presente nos jogos. Rodada de arrepiar.....muitos jogos de difícil prognóstico. Tudo pode acontecer. Torcedores compareçam para apoiar sua equipe.  Formem, com se diz no futebol o 12º jogador, nas arquibancadas.

VÔLEI DE PRAIA

No dia 19, antecipando a segunda rodada do FUTSAL, no sábado se realizará a disputa das medalhas e troféus no Volei de Areia. São 4 equipes, duas da Unimed, sempre forte, a Cargill e a Vifranca,  em busca do ouro. Os jogos serão realizados no Roque Raquete, em São Roque, a partir das 10h, com sorteio dos jogos no mesmo dia, com as equipes presentes. Vá torcer pela sua equipe!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.