11/08/2017 às 14h41min - Atualizada em 11/08/2017 às 14h41min

Will Gonçalvez e banda se apresentam neste domingo nas Festas de Agosto

O Músico Will Gonçalvez e banda ira se apresentar na Praça Da Matriz neste domingo (13), em São Roque como parte das atrações das Festas de Agosto 2017. A apresentação está marcada para as 21 horas e em seu repertorio o músico apresentará duas músicas inéditas, que farão parte do lançamento de seu primeiro CD de trabalhos relacionados ao MPB/Jazz/ Instrumental Brasileiro, com previsão de lançamento no fim de ano.

Will Gonçalvez completa 20 anos de carreira musical, tendo iniciado seus estudos musicais em meados de 93, no conservatório Dramático e musical Carlos de Campos Tatuí- SP e formou se Bacharel em Musica popular, iniciando a carreira como musico acompanhante em 1997.

Buscando a versatilidade e experiência, acompanhou artistas nacionais e internacionais como saxofonista e flautista. Em 2010 iniciou sua carreira como cantor tocando em diversos hotéis, restaurantes, casamentos e eventos corporativos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.