11/08/2017 às 14h28min - Atualizada em 11/08/2017 às 14h28min

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao Aniversário de São Roque e concede homenagens

No próximo dia 14 de agosto, a Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 360 anos de São Roque e os 184 anos de sua fundação.

Como faz anualmente nesta solenidade, a Casa de Leis fará a entrega de homenagens a cidadãos que se destacam na comunidade são-roquense nas mais diversas áreas. Nesta oportunidade, serão concedidas Placa Homenagem a Francisco Roberto de Oliveira, por indicação do vereador José Alexandre Pierroni Dias, e a Pedro Augusto da Silva, por indicação do vereador Alfredo Fernandes Estrada.

Já o Título de Cidadão São-Roquense, concedido a Luciano do Espírito Santo, é indicação do vereador José Luiz da Silva César, enquanto que o vereador Rafael Tanzi indicou Germano Lambiazzi para receber a Medalha do Mérito Vasco Barioni, e o vereador Rogério Jean da Silva indicou o Tenente Coronel Sérgio Abe para receber a Medalha do Mérito Barão de Piratininga.

Sob a Presidência do vereador Niltinho Bastos, a solenidade acontece no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, tem início às 19h, entrada franca e é aberta a toda a população. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.