11/08/2017 às 11h47min - Atualizada em 11/08/2017 às 11h47min

Motorista de Carapicuíba é assassinado a tiros em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

Um motorista de Uber foi assassinado em São Roque na noite desta quinta-feira (10), na região de São João Novo, em São Roque. Segundo informações das autoridades, Policiais Militares receberam informações de um carro abandonado na Estrada Tachaquara, região afastada do distrito de São João Novo.

Ao chegarem ao local, por volta das 20h, às autoridades avistaram o veículo, (um Toyota Etios de cor prata) e dentro do automóvel encontraram um homem seriamente ferido com várias marcas de tiro, mas apesar de ser socorrido, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

A vítima foi identificada como Daniel Gonçalves Dias, de 35 anos, morador da cidade de Carapicuíba. Daniel não tinha passagem pela polícia, era casado e tinha dois filhos, trabalhando como corretor de imóveis e também como motorista de Uber .

A polícia já investiga o caso e tenta descobrir o que o motorista fazia tão longe de sua cidade. "Estamos trabalhando com a hipótese inicial de homicídio e apurando as circunstâncias e motivação, no entanto, não podemos descartar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que o celular e dinheiro não foram encontrados com a vítima. Já foi instaurado inquérito policial e a equipe de investigação já está em diligências", afirmou o escrivão chefe da Delegacia de São Roque,  Anderson Góes.

A pessoa que tiver qualquer informação sobre o assassinato do motorista pode procurar as autoridades, indo pessoalmente a Delegacia de São Roque (localizado na Rua Quirino Capuzzo) ou através do telefone 4712-2211 e Disque Denúncia (181).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.