11/08/2017 às 10h48min - Atualizada em 11/08/2017 às 10h48min

Jovem é preso com quase 70 porções de drogas no Goianã

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares prenderam na tarde de terça-feira (08) um homem acusado de tráfico de drogas na região do bairro Goianã, em São Roque. Segundo a PM, esta recebeu a denúncia via 190 de que um homem estava vendendo drogas na região do km 02 da Rodovia Prefeito Quintino de Lima e ao se dirigirem ao local, as autoridades realmente encontraram o suspeito no local.

Quando avistou a viatura, o suspeito tentou fugir do local, jogando fora uma sacola enquanto tentava evardir-se da área. O homem, identificado como um morador de São Roque de apenas 19 anos, foi capturado e as autoridades conseguiram recuperar a sacola, que continha R$50,00, além de 39 pinos contendo crack e 29 contendo cocaína, drogas embaladas e prontas para venda.

O jovem negou ser proprietário da sacola, porém diante dos fatos foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado a Delegacia de São Roque, onde ficou a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.