10/08/2017 às 10h22min - Atualizada em 10/08/2017 às 10h22min

Polícia Militar prende idoso acusado de abusar de menina de 9 anos em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Policiais Militares prenderam na terça-feira (08) um homem acusado de abusar sexualmente de uma garota de apenas nove anos, no bairro Monjolinho, em Mairinque. Segundo informações das autoridades, a denúncia do abuso foi recebida via COPOM e, ao falarem com a mãe da menina, eles foram informados que a garotinha havia ido até a casa de uma coleguinha que morava no mesmo bairro e que é parente do acusado.

Quando se preparava para ir embora da casa a jovem foi abordada pelo idoso que a principio lhe ofereceu dinheiro e em seguida passou a mão nos órgãos genitais, por cima da roupa que ela usava. Assustada com o abuso, a menina fugiu do local e ao voltar para casa, contou a sua mãe sobre o ocorrido.

Após conversarem com a mãe, os policiais também falaram com a criança que confirmou o ocorrido e diante das acusações os policiais foram até a casa do acusado, onde encontraram o homem visivelmente embriagado, com forte odor etílico e voz pastosa. Ao ser questionado a respeito dos fatos, em um primeiro momento o idoso negou o ocorrido, mas logo em seguida afirmou que achava a menina bonita e lhe “puxou dando uns beijinhos”.

Diante da confirmação do abuso, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado a Cadeira Pública, onde ficou a disposição da Justiça


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.