08/08/2017 às 11h30min - Atualizada em 08/08/2017 às 11h30min

Atletismo mairinquense fatura ouro na Competição Intercolonial Piratininga

O atleta se vê muito otimista com o bom desempenho: “Vou tentar a vaga para a minha primeira Olimpíada e com certeza seria uma imensa honra e responsabilidade representar meu país em um evento mundial. Não é uma jornada fácil, mas tenho trabalhado duro pa

O atleta Luís Fernando Imanaka Ferreira, 28 anos, morador da cidade Mairinque, marcou presença no 81º Competição Intercolonial de Atletismo Piratininga, realizada no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo nos dias 29 e 30 de Julho.

Luís Imanaka emplacou o ouro na prova dos 110M sobre barreiras e a prata nas provas de Salto em distância e no revezamento 4X100, sendo esta última conquista ao lado de Paulinho, outro atleta da região. Na última edição dos Jogos Regionais, realizada na cidade de Sorocaba, o atleta também conquistou o ouro na prova de sua especialidade: os 110M sobre Barreiras.

Após quatro anos dedicando-se a outros projetos e afastado do esporte que tanto ama, Iamanka volta a treinar contando com o apoio de toda sua família e principalmente de sua atual namorada, Nayra Sica, hoje responsável por sua assessoria de imagem. “Quando o conheci, ele não estava competindo, mas meus pais sempre disseram que nunca é tarde para recomeçar e que quem não arrisca jamais terá uma grande chance, são essas as palavras de incentivo que tento passar a meu companheiro”, relata Nayra.

Desafios

O atleta se vê muito otimista com o bom desempenho: “Vou tentar a vaga para a minha primeira Olimpíada e com certeza seria uma imensa honra e responsabilidade representar meu país em um evento mundial. Não é uma jornada fácil, mas tenho trabalhado duro para isso”.

Contudo, uma das maiores dificuldades é encontrar patrocinadores para apoiá-lo nos treinos e preparação para os eventos. “Sou muito grato aos meus atuais patrocinadores, que depositaram sua confiança nos meus objetivos contribuindo muito para o meu retorno às pistas, mas precisamos de mais apoio e patrocinadores”, revela.

O investimento poderá ser feito através de material da empresa ou cotas mensais ou específicas para esse projeto. A empresa patrocinadora estará junto ao meu nome e imagem em todas as inscrições nacionais e internacionais, e se vier a ter uma quebra de recorde estará em evidência. “Além disso, estarei com o uso diário de camisetas, bonés e propagando nos meios de comunicação da região, por conta do investimento apontando a cima”, afirma Imanaka. Os interessados podem entrar em contato através do email: [email protected]

Agradecimentos especiais a Nayra Sica (assessoria e imagem), Marcelo Pedroso de Moraes, responsável pelos cuidados pós prova através de massagem e tratamento para recuperação muscular, Klever Pontes, na parte do condicionamento e Fisioterapia Esportiva, Natália de Lucca e Marcos, do Posto do Rodolfo, no auxílio para deslocamento em provas e treinos, Thales Sala, apoio no tratamento Inovador de Quiropraxia, Otávio Imanaka e Pitt Burg nos apoios gerais e à marca Stadium com materiais casuais e esportivos e também ao JE Jornal da Economia que sempre acreditou no atleta e cedeu espaço para divulgação e valorização do atleta na região.

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.