08/08/2017 às 10h24min - Atualizada em 08/08/2017 às 10h24min

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas durante patrulhamento ocorrido na AMF do Brasil, região de Mairinque, durante ocorrência realizada neste domingo (06). Segundo informações da PM, as autoridades notaram a movimentação suspeita de dois indivíduos que se encontravam no estacionamento de um estabelecimento comercial.

Ao observarem a dupla os policiais perceberam que os suspeitos estavam escondendo um saquinho plástico debaixo de uma pedra. Ao se aproximarem dos dois, um dos marginais tentou fugir do local, entrando no estabelecimento comercial na tentativa de se misturar com os clientes e fugir da polícia.

O homem porém foi localizado pelas autoridades e embora nada de ilícito tenha sido encontrado em poder dos dois, no saquinho que estava escondido foi encontrado 33 pinos de cocaína prontos para a venda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos dois homens, identificados como moradores de Mairinque, sendo levados para a Cadeia Pública onde ficaram a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.