04/08/2017 às 16h34min - Atualizada em 04/08/2017 às 16h34min

Bistrô Acalanto oferece boa gastronomia e conforto em São Roque

Conhecido como um dos melhores ambientes gastronômicos da região, o Bistrô Acalanto oferece o melhor atendimento para aqueles que procuram gastronomia de qualidade e conforto em São Roque.

Com ambientes aconchegantes, bem decorados e acompanhados por uma música ambiente de qualidade, o local oferece uma experiência deliciosa tanto para os olhos quanto para o paladar, contando com uma ótima variedade de pratos à La Carte preparados com muito carinho pelos Chefs Márcia Furquim e Paulo Guimarães (Papi).

Para os que queiram também apreciar uma boa bebida, o Bistrô também oferece uma fabulosa variedade de cervejas artesanais produzidas na Pousada Acalante, pelo mestre cervejeiro Luis Eduardo Furquim Filho.

A Pousada Acalante

Além do Bistrô, a Pousada Acalante é um dos locais mais procurados pelas pessoas que queiram aproveitar momentos de laser e conforto. Composto de um ambiente diferenciado, assim como seu atendimento, o local oferece um ambiente familiar e deslumbrante, que já foi reconhecido com Certificados de Excelência do "TripAdvisor", um dos maiores portais internacionais de avaliações de Hotéis e Pousadas, além de ser um dos pontos mais indicados pelo famoso Guia Quatro Rodas.

Trazendo a paz e serenidade da natureza, mas sem esquecer das necessidades tecnológicas, o local oferece piscina com água de nascente, amplos salões de lazer, bosques, lagos para pescas esportivas e muitas outras atividades  

Tanto o Bistrô quanto a pousada Acalante, se localizam na Alameda N.S. do Guadalupe, 123, região do Alto da Serra, no km 50,5 da Rodovia Raposo Tavares. Não perca a oportunidade de conhecer este espaço e apreciar uma experiência única em São Roque.

Conheça mais sobre este maravilhoso espaço através do seu site oficial ou pelos telefones (11) 4714-0172 e 9 9914-2017


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.