04/08/2017 às 09h44min - Atualizada em 04/08/2017 às 09h44min

Araçariguama recebeu a 2ª etapa daCopa Oeste São Paulo de Velocross 2017

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A2ª etapa da Copa Oeste São Paulo de Velocross foi realizada no último domingo (30). Pela primeira vez na Cidade de Araçariguama. O Centro Hípico Paineiras, sede da etapa, agradou a todos com as belas paisagens que o local oferece além da estrutura, passeio a cavalo e animais da fazendinha. A Pista inédita que proporciona visão total do traçadofoi elogiada pelos Pilotos.

O evento que teve início às 8 horas com treinos livres e provas a partir das 11h00 com o término as 17h00.No total foram 13 largadas divididas em 17 categorias. Show de pilotagem e grandes disputas em todas as baterias, definindo os vencedores da etapa.

A disputa pela vitória foi acirrada em todas as categorias, proporcionando muita emoção a cada largada. O público e admiradores do esporte a motor vibraram com as manobras e ultrapassagens.

Confira por categoria os vencedores da primeira etapa.Resultado completo, vídeos e fotos no Face Book oficial da Copa Oeste SP Velocross www.facebook/copavelocross.com.br

A R.A. Promoções e Eventos, organizadora do evento, mesmo sem patrocínio suficiente para custear o evento, não mede esforços para garantir a segurança dos Pilotos e Público; mantendo a equipe médica com UTI composta por médico, enfermeiro e motorista/socorrista, ambulância da Unimed São Roque com dois socorristas, ambulância auxiliar da Guardian com quatro socorristas, ambulância cedida pela Prefeitura de Araçariguama e outros cinco Bombeiros Civil na área interna da Pista. Na pratica dos esportes radicais, raramente se vê tamanha estrutura voltada a segurança como é vista na Copa Oeste SP de Velocross. O organizador Reginaldo Andrade, agradece a todas as empresas patrocinadoras, pilotos e familiares que prestigiaram a 2ª etapa.

A 2ª Etapa da Copa Oeste SP Velocross contou com o Patrocínio de: Centro Hípico Paineiras, Naco Base com apoio do caminhão de Água da Taquaplan Terraplanagem, Teaser Ag. de Publicidade, Formato Outdoor e Unimed São Roque.Copatrocínio de: Bueloni & Ferreira ClínicaVeterinária.Apoio da Prefeitura de Araçariguama. Organização R. A. Promoções e Eventos. Cronometragem Eletrônica Tamura Eventos.

A Próxima atividade da R. A. Promoções será dia 03 de setembro, noSki Mountain Park, localizada em São Roque, onde os Pilotos, amigos e famílias se reencontram para a Abertura do Campeonato Amador de Velocross.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.